Gestão de Recursos Humanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/05/2023
https://gestaorh.africamotion.net

Teste da wake up nº2 Empty Teste da wake up nº2

Sáb Jun 03, 2023 7:16 pm
1- os tipos de salário que conheco são: salário fixo, mínimo, bruto, liquido.

2 - A remuneracao por competência no contexto Moçambicano é aquela que é feita de acordo com o que as pessoas sabem, e pela sua colaboração no sucesso da empresa segundo o cargo que este ocupa

3- Contrato indeterminado é aquele que vem marcado o dia do início do contrato, mas não vem específicado o data do término do contrato.

4- importancia da motivação organizacional é atingir metas traçadas pela instituição, impulsionando a mesma ao sucesso.

5- as necessidades que um ser humano possui segundo a pirâmide de Maslow são:  necessidade de auto realização, status - estima, sociais, segurança, e fisiológicas.

6 - as formas de motivação aos colaboradores podem ser por meio de premiação, e as mesmas podem ser por meio de programa de reconhecimento do trabalho feito pelos colaboradores, remuneração variável, programa de qualidade de vida.

7- Diferença entre roubo e furto é que o furto é um crime leve sem uso da violência, e o roubo é aquela que no decorrer da mesma observa se actos de violência.

8- as formas de prevenção de roubos são: instalação de cacâmer de segurança, contracac de segurança em empresas de renome, registar entradas e saisaí de pessoas e produtos.

9 - as principais causas de conflito São:
Deficiência na comunicação, falta de treinamento ou preparação dos líderes, diferença cultural e salaria.

10- gestão de conflitos e a parte da gestão de uma organização especializada em admistrar conflitos entre indivíduos e funcionários e a organização e entre as proprias organizações, usando mecanismos, técnicas, práticas e processos adequados para tal.

Parte 2
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos